26 de setembro de 2009

1º Dia de Competição e 4 medalhas

Começou hoje o Campeonato Europeu de Goju Ryu, em Bern. A comitiva do NPK que está a representar Portugal, começou da melhor maneira! Os primeiros a competir foram os nossos kateiros (Joana Mota, Pedro Pereira, André Vieira e José Carvalho), às 10 horas.
Joana Mota ganhou a primeira eliminatória, devido a um desiquilibrio perde na segunda e acaba por ser repescada e alcançar o 3º lugar. Os próximos a brilhar foram Pedro Pereira e André Vieira; Pedro que perde na 1º eliminatória com M. Vladimir e alcança o 3º lugar também, o André que passa duas eliminatórias e perde com um checo já nas repescagens ganha o 3º lugar do pódio. O nosso treinador José Carvalho, que participou na Kata Veteranos perdeu na primeira eliminatória, mas realizou um óptimo kata! Na parte da tarde foi a vez de Pedro Silva também alcançar um belíssimo 3º lugar na disciplina de kumite, já José Vieira não teve tanta sorte, e acaba por ser eliminado. Foi assim o primeiro dia de competição no Europeu na Suiça!
Amanhã é a vez da Kata Equipa Masculina constituida por Luís Valente, Pedro Pereira e André Vieira, desejamos-lhes muito boa sorte.

(brevemente fotografias)

Sem comentários:

Enviar um comentário